Páginas

8 de fevereiro de 2021

PERÍODO DE 03 A 19/02 - 4º ANO



OLÁ, PESSOAL! 

SEJAM BEM VINDOS AO ANO LETIVO DE 2021!

PLANO DE ESTUDOS DIRIGIDO 

PERÍODO DE 03/02 A 19/02

4º ANO 


03/02/2021  QUARTA-FEIRA

- Apresentação da equipe pedagógica da escola.



04/02/2021  QUINTA-FEIRA

Apresentação dos professores da escola.



- Atividade: enviar uma foto sua no grupo da turma contando seu nome para a professora e os colegas.


05/02/2021  SEXTA-FEIRA

O que eu espero desse ano?

- Vídeo “Que bom te conhecer!”



- Desenho sobre o que eu espero desse ano.

- Reunião de pais online, às 19h.


08/02/2021  SEGUNDA-FEIRA


INFORMÁTICA 2

- Atividade online sobre a escola

- Assistir aos vídeo explicativos da profª Mayra





- Acessar o blog www.infoeduccebula2.blogspot.com e realizar as atividades.

- Enviar uma foto sua fazendo a atividade ou um print da atividade concluída, com seu nome e turma, para a professora Mayra no nº 988151114.


09/02/2021  TERÇA-FEIRA


- Dia da acolhida, entrega dos materiais e retirada do cronograma de atividades.




10/02/2021  QUARTA-FEIRA


- PORTUGUÊS:

- Atividade diagnóstica de escrita;
- Assistir ao vídeo explicativo da profª;
- Realizar a atividade, sozinho (a), e enviar uma foto para a profª.



11/02/2021  QUINTA-FEIRA



- MATEMÁTICA

- Assistir ao vídeo explicativo da profª;

- Realizar a 1ª Atividade diagnóstica (impressa).



12/02/2021  SEXTA-FEIRA


- PORTUGUÊS

- Atividade diagnóstica de leitura;
- Assistir ao vídeo explicativo da profª;
- Gravar um vídeo realizando as leituras solicitadas, e enviar para a profª.



18/02/2021  QUINTA-FEIRA


- MATEMÁTICA

- Assistir ao vídeo explicativo da profª;

- Realizar a 2ª Atividade diagnóstica (impressa).



19/02/2021  SEXTA-FEIRA


- EDUCAÇÃO FÍSICA

- Alfabeto da Educação Física

- Assistir ao vídeo explicativo da profª Luciana

- Realizar a atividade e enviar foto para a profª Luciana.


OBSERVAÇÃO: Para alguns alunos a atividade terá adaptações que serão informadas a eles, individualmente, pela professora Luciana. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário