Páginas

9 de fevereiro de 2021

PERÍODO DE 03 A 19/02 - 5º ANO

 


OLÁ, PESSOAL! 

SEJAM BEM VINDOS AO ANO LETIVO DE 2021!

PLANO DE ESTUDOS DIRIGIDO 

PERÍODO DE 03/02 A 19/02

5º ANO 


03/02/2021  QUARTA-FEIRA

- Apresentação da equipe pedagógica da escola.




04/02/2021  QUINTA-FEIRA

- Apresentação dos professores da escola.

- Atividade: enviar uma foto sua no grupo da turma contando seu nome para a professora e os colegas.



05/02/2021  SEXTA-FEIRA

- O que eu espero desse ano?

- Vídeo “Que bom te conhecer!”.

- Desenho sobre o que eu espero desse ano.

- Reunião de pais online, às 19h.




08/02/2021  SEGUNDA-FEIRA

- INFORMÁTICA 2

- Atividade online sobre a escola

- Assistir ao vídeo explicativo da profª Mayra

- Acessar o blog www.infoeduccebula2.blogspot.com  e realizar as atividades.




09/02/2021  TERÇA-FEIRA

- Dia da acolhida, entrega dos materiais e retirada do cronograma de atividades.





10/02/2021  QUARTA-FEIRA

- PORTUGUÊS

- Ouvir o áudio explicativo da profª;

- Realizar a leitura e interpretação do texto online

- Enviar vídeo para a profª, realizando a leitura do texto, em voz alta, pelo aluno.


11/02/2021  QUINTA-FEIRA


- MATEMÁTICA

- Assistir ao vídeo explicativo da profª;

- Realizar a atividade impressa: “Atividade diagnóstica de Matemática”.




12/02/2021  SEXTA-FEIRA


PORTUGUÊS

- Ouvir o áudio explicativo da profª;

- Realizar a leitura e pontuar corretamente os textos online

https://www.professoracarol.org/HOTPOTATOES/Dialogo.htm

- Após a atividade realizada, copiar os quatro primeiros textos no caderno.




18/02/2021  QUINTA-FEIRA


- MATEMÁTICA

- Assistir ao vídeo explicativo da profª;

- Realizar a atividade online:

https://www.tabuadademultiplicar.com.br/




19/02/2021  SEXTA-FEIRA


- EDUCAÇÃO FÍSICA

- Alfabeto da Educação Física

- Assistir ao vídeo explicativo da profª Luciana

- Realizar a atividade e enviar foto para a profª Luciana.


OBSERVAÇÃO: Para alguns alunos a atividade terá adaptações que serão informadas a eles, individualmente, pela professora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário