MATEMÁTICA:
- Vídeo aula professora Adriane.
- Atividade no Livro Didático de Matemática
páginas 12, 13, 14, 15 e 16.
HISTÓRIA:
- Vídeo aula da Professora Eleni.
- Atividade: colar figuras no caderno dos diferentes
grupos sociais que compõem a sociedade.
06/04 (terça-feira)
ARTE
- Professora Margarete.
Tema da aula: Releitura de obra de artes com material alternativo
Procedimentos/estratégias: Assistir ao vídeo explicativo da Professora Margarete. Realizar a leitura das páginas 26 e 27 do livro didático;
Atividades complementares: Confecção de uma atividade (obra de arte livre) com papéis picados.
ENSINO
RELIGIOSO:
-
Professora Elisangela.
Tema da aula: Diversidade
Religiosa
Procedimentos/estratégias: Assistir ao vídeo explicativo da Professora Elisangela e do link do youtube: Mas o que é diversidade religiosa.
Atividades complementares: Conversar com a família sobre o vídeo.
- Atividade: enviar
um áudio ou vídeo contando novamente a sua religião e também a de um familiar
que pertence a outra religião, demonstrando assim o respeito entre as diversas
religiões.
EDUCAÇÃO
FÍSICA:
- Professora Vanessa.
TEMA DA AULA: Lateralidade e atenção.
PROCEDIMENTOS / ESTRATÉGIAS:
- Realizar a
atividade: Rabo de gato com a ajuda dos pais, incluindo os membros da família.
Como proceder:
Desenhar
na cartolina ou no papelão o gato sem rabo, ou imprimir a imagem pronta de um
computador.
07/04 (quarta-feira)
MEET
LÍNGUA PORTUGUESA:
- Vídeo aula Professora Vera.
- Atividade no caderno: Use corretamente os sinais de pontuação.
GEOGRAFIA:
- Vídeo aula professora Eleni.
- Atividade: Em forma de desenho e escrita o aluno irá diferenciar
Espaço Urbano e Espaço Rural.
08/04 (quinta-feira)
MATEMÁTICA:
- Vídeo aula professora Adriane.
- Atividade no Livro Didático de Matemática páginas 17,18 e 19.
INFORMÁTICA:
-
Professora Mayra.
09/04 (sexta-feira)
LÍNGUA PORTUGUESA:
- Vídeo aula Professora Vera.
- Atividade no caderno: Separe as silabas.
CIÊNCIAS:
- Vídeo aula Professora Eleni.
- Atividades no Livro Didático de Ciências nas páginas 16,17 e 18.
Nenhum comentário:
Postar um comentário